Novo estudo, conduzido em parceria entre Stanford, Yale e Duke reuniu os maiores médicos e psicólogos da Dieta Cetogênica para averiguar como a cetose pode ser usada para tratamento de compulsão alimentar, meu tema favorito.
Neste vídeo, veremos as dietas usadas, os resultados obtidos, o tempo necessário. Ainda, vou dizer como eu abordo a Cetogênica nos atendimentos individuais que conduzo com meus clientes, afinal, é a desordem que mais trato. Macros, calorias, níveis de cetose, causas, dicas de alimentação, cotidiano.
Uma verdadeira aula sobre a condução de uma dos mais comuns transtornos entre as mulheres – e, temo dizer, que seguirá aumentando.
Assista a este vídeo até o final, pois, em abril, faremos nossa live sobre Compulsão Alimentar e é crucial que você tenha visto este conteúdo. A live será aberta para todos e as perguntas respondidas ao vivo virão dos apoiadores do Revolução Keto.
Faça sua doação mensal a partir de R$ 15,00 hoje mesmo e pertença ao grupo que define as pautas do site e do canal. Apoie a existência do Revolução Keto:
- Clique aqui para fazer sua doação mensal no Apoia.se
- Clique aqui para fazer sua doação mensal no PayPal
Acesse o estudo “Treating binge eating and food addiction symptoms with low-carbohydrate Ketogenic diets: a case series”, conduzido por Stanford, Yale, Duke e outras instituições, através dos nomes Debra Safer, Eric Westman, Tro Kalayjian e outros.
Case series by @StanfordPSY‘s Debra Safer & @ShebaniMD & colleagues from @YaleMedicine, @UMich, @UCSF & @dukemedschool supports the potential feasibility of a ketogenic diet for those presenting with obesity & symptoms of binge eating & food addiction: https://t.co/8FO6PvLPis pic.twitter.com/DrpFDk7jHn
— Stanford Psychiatry (@StanfordPSY) March 3, 2020